É a lei da vida.. a gente nasce, cresce, existe, vive, aprende, ensina, erra, acerta, sorri, chora e chega ao fim da linha! Morre.
Morre? Para alguns a morte é o fim da jornada, o fim de toda uma vida construindo sonhos, construindo e cultivando amores, carinhos, coisas. É o fim de uma vida inteira de esforços em busca da felicidade, do que chamamos de felicidade, do que chamam de felicidade, pois cada um tem seu conceito sobre.
Para outros (me incluindo nesse grupo) a morte é apenas o recomeço! Uma nova chance, um caminho novo pra seguir. É a passagem dessa vida para uma outra melhor. Uma outra pior. Uma outra vida, um outro corpo com outros ensinamentos e outras buscas.. A morte é a passagem de uma vida que já ficou para trás, que mesmo não lhe pertencendo de modo concreto, é sua e sempre irá lhe pertencer em espiríto e mente. Juntamente com seu coração, sua essência, suas lembranças boas e as vezes ruins de outra(s) vida(s), o seu corpo se teletransporta até encontrar um outro lugar onde possa pairar e assim ''descansar'' e descarregar toda e qualquer energia negativa! Isso também é vida. Não apenas morte, como é vulgarmente chamada. Mas um chamado... é parte de você que vai embora, em busca da felicidade plena, da real felicidade... Nós estamos aqui de passagem e essa jornada é apenas o começo de uma grande, inesquecível e extraordinária viagem pela qual chamamos de VIDA!
Esse texto é uma ''homenagem'' ao meu padrinho Lourival Lopes de Oliveira, que faleceu hoje, em consequência de um câncer no pulmão!
Foi uma pessoa incrível. E apesar da pouca convivência, posso afirmar com toda a certeza de que era dessas pessoas ilumindas, que ao se aproximar, a gente sente uma paz sem igual, uma serenidade que nem nolugar mais afastado e calmo poderíamos sentir. Era uma pessoa extraordinária, inteligente, pessoa boa de alma e coração, de bem, de paz!
Sinto ao dizer que quase não convivemos..
Mas a ausência não ofusca todo o amor e todo o carinho que não sei descrever de verdade, que tinha pelo senhor. Veio, viveu, ajudou, amou, ensinou, e cumpriu sua missão! Anjo.
Que onde o senhor estiver, olhe por todos nós que aqui estamos, com saudades e doloridos por essa perda tão grande!
Saudades eternas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário