sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Chamar alguém de feio, te deixa mais bonito ?

É por essas e outras, que a cada dia que passa eu me desencanto e me desapego mais da humanindade.. a ESPÉCIE humana vem sendo tão podre e rídicula que ao invés de despertar sentimentos como a admiração, o carinho e o amor, começa a reproduzir em pessoas como eu, que apesar de aparência fria e estúpida, ainda assim mantém dentro do mais profundo e mais escondido lugar da alma, um sentimento que me faz mais humana que você.
PRECONCEITO! Tem tanta gente falando bonito sobre isso, demonstrando estar horrorizado com todo esse tipo de coisa tomando todos os cantos do mundo. Tanta gente querendo aparecer, se sobressair a custa da indignação de quem realmente se importa.. Realmente é o fim dos tempos, o cúmulo do absurdo. Quando alguém simplesmente argumenta tudo isso e questiona sobre isso, só porque de certa forma, vem com tudo.. mais status, mais populariedade! Se você realmente se importa, como eu me importo e fico indignada, então vá atrás disso, manifeste. Ficar com o cu grudado na cadeira, vez por outra derramando algumas lágrimas e sentindo pena quando passam na tv reportagens sobre África ou países subdesenvolvidos, NÃO VAI ADIANTAR. Tentar ajudar é uma maneira de demonstrar interesse, de demonstrar e poder provar não para os outros mas para si mesmo, que em algum lugar dentro de você existe algo que está perdido em meio a 6,5 bilhões de pessoas ''perdidas'' na Terra.
É surpreendente...
Quando a gente acha que não existem mais possibilidades de algum outro tipo de preconceito existir, eis que seres perdidos entre as estrelas.. nos convencem de que isso vai além dos limites que nós supostamente impomos.
... O que mais revolta, é que ás vezes alguns acham que preconceito é só com negros, deficientes físicos... E essas coisas que a gente costuma ver mais. Preconceito é contra estilo, opção sexual, cultura, religião, forma física, beleza e etc. Claro, você tem tooooodo o direito de não gostar de homossexuais, por exemplo, mas você não tem nenhum direito de tratar alguém com indiferença por causa de um julgamento seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário